Roteador TP-LINK Gigabit VPN Dual WAN SafeStream TL-ER6020 MO9026

Roteador TP-LINK Gigabit VPN Dual WAN SafeStream TL-ER6020

Ref.: MO9026 Compra Segura

2 portas WAN Gigabit, 2 portas LAN gigabit, 1 porta LAN/DMZ Gigabit e 1 porta console
Suporta protocolos múltiplos de VPN incluindo IPsec/PPTP/L2TP, que ajuda usuários a estabelecerem mais flexibilidade para sua passagem VPN
Suporta até 50 túneis VPN IPsec baseado em hardware VPN dedicado
Características abrangentes de segurança incluindo Inspeção ARP, Defesa DoS, Filtro de Domínio URL/Palavra Chave e Controle de Acesso
Permite restrição em um clique de aplicações IM/P2P para controlar o comportamento do quadro de funcionários
Proteção profissional contra raios até 4kV profissional mantém seu investimento o mais seguro possível

de R$ 820,00
Produto indisponível

Descrição

O que este produto faz?

O Roteador Gigabit VPN Dual WAN SafeStream TL-ER6020 da TP-LINK possui grandes capacidades e múltiplas funções poderosas incluindo VPN IPsec/PPTP/L2TP, Load Balance, Controle de Acesso, Bloqueio IM/P2P, Defesa DoS, Controle de Largura de Banda, Limite de Sessão, Servidor PPPoE e assim por diante, que preenchem as necessidades de pequenas e médias, hotéis e comunidades com grandes volumes de usuários que exigem uma rede segura, eficiente e de fácil controle.

 Alto Desempenho VPN

O TL-ER6020 suporta protocolos múltiplos VPN incluindo IPsec, PPTP e L2TP no modo cliente/usuário e pode também gerenciar o tráfego da passagem. Possui também hardware VPN embutido permitindo ao roteador suporte e gerenciamento de até 50 conexões VPN IPSec LAN-to-LAN/Client-to-LAN. As características avançadas de VPN incluem: Criptografia DES/3DES/AES128/AES192/AES256, Autenticação MD5/SHA1, Gerenciamento Manual/Chave KE, e Modos de Negociação Main/Agressive.

Características Abrangentes de Segurança

Para a defesa contra ameaças externas, o TL-ER6020 caracteriza uma proteção automática para detectar e obstruir ataques (DoS) tais como Flooding TCP/UDP/ICMP TCP Scanning, Ping of Death e outras ameaças relacionadas. Além disso, este roteador oferece porta de hardware DMZ, que permite que você configure servidores públicos sem expor sua rede interna, a fim de evitar ataques de ameaças externas. Para uma gerência melhor de rede interna, o TL-ER6020 permite que os administradores estabeleçam regras para bloquear websites específicos e aplicações IM/P2P com apenas um clique, ou restringir a equipe de funcionários de usar serviços específicos tais como FTP, HTTP e SMTP.

 Uso de Largura de Banda Otimizado

O TL-ER6020 possui duas portas WAN, permitindo que o roteador satisfaça a várias exigências de acesso à Internet através de um dispositivo. A função Load Balance pode distribuir transferências de dados de acordo com a proporção da largura de banda de cada porta WAN a fim de melhorar a taxa da utilização de largura de banda multi-line. Com funções de Controle de Largura de Banda por IP e Limite de Sessão, os administradores de rede podem gerenciar a largura de banda com flexibilidade para otimizar seu uso.

 Investimentos Empresariais Seguros

Tecnologia profissional de proteção contra raios, projetada para impedir que descargas elétricas penetrem o interior do equipamento elétrico e sejam descarregadas em terra sem nenhum dano. Este roteador é projetado para prevenir relâmpagos em até 4Kv em condições normais de aterramento. Esta característica assegura que os investimentos de infraestrutura de rede permaneçam seguras até mesmo sob as mais violentas situações adversas.

 

Características
TP-LINK