Switch TP-LINK Smart Gigabit com 24 Portas + 4 Slots SFP Jetstream T1600G-28PS (TL-SG2424P) MO9182

Switch TP-LINK Smart Gigabit com 24 Portas + 4 Slots SFP Jetstream T1600G-28PS (TL-SG2424P)

Ref.: MO9182 Compra Segura

O T1600-28PS oferece 24 portas 10/100/1000Mbps que suportam PoE 802.3at/af, com uma fonte de alimentação PoE total de até 192W, poderosa e flexível o suficiente para que os usuários possam implantar pontos de acesso wireless ou câmeras de vigilância de rede baseadas em IP.

de R$ 2.500,00
Produto indisponível

Descrição

O switch também está equipado com 4 slots SFP Gigabit, ampliando a sua rede de forma flexível. O switch oferece alto desempenho, poderosos recursos L2 e L2+, como roteamento estático, QoS de nível empresarial e úteis estratégias de segurança.

Roteamento Estático que ajuda com o tráfego interno para uso mais eficiente de fontes de rede A função Storm Control protege contra Broadcast, Multicast e Unicast Desconhecidos. A Autenticação Radius 802.1X permite que os clientes sejam autenticados através de servidores de autenticação externos através de Servidores Radius. A Quality of Service (QoS, L2 até L4) oferece capacidades melhoradas de gerenciamento de tráfego que resultam em transferências de dados mais rápida e mais fluente. Além disso, as interfaces de gerenciamento web são fáceis de usar, juntamente com SNMP, RMON e Dual Image significam configuração e configuração mais rápidas e com menos tempo de inatividade. Com todos esses recursos avançados, o Switch Smart Gigabit PoE+ JetStream T1600G-28PS é uma escolha ideal para projetos ou redes comerciais que precisam de função PoE.

 PoE compatível com os padrões IEEE 802.3at/af

O T1600G-28PS oferece 24 Portas RJ45 10/100/1000Mbps compatíveis com o padrão PoE 802.3at/af, com nergia PoE total de até 192w para suprir qualquer dispositivo compatível com 802.3at/af. Compacto e flexível, o T1600G-28PS é ideal para usar com flexibilidade PoE para implantar pontos de acesso wireless ou câmeras de vigilância de rede baseadas em IP para pequenos empreendimentos ou redes de pequenas empresas.

 Excelentes Características L2 e L2+

O T1600G-28PS suporta recursos ricos em L2, incluindo VLAN de tag 802.1Q, isolamento de portas, Espelhamento de Portas, STP/RSTP/MSTP, Grupos de Agregação de Link e função de Controle de Fluxo 802.3x. No mais, as características avançadas deste switch oferecem manutenção de rede como Detecção Loop Back, Diagnósticos de Cabo e Snooping IGMP. O IGMP Snooping garante que o switch encaminhe multicast stream de forma inteligente aos assinantes apropriados, enquanto IGMP throttling e filtering restringem cada assinante de acordo com nível de porta a fim de prevenir acesso multicast não autorizado. Além disso, o T1600G-28PS suporta a característica L2+ de roteamento estático, que é uma maneira simples de fornecer segmentação da rede com roteamento interno através do switch além de ajudar o tráfego da rede para um uso mais eficiente.

 Rede Segura

O T1600G-28PS suporta Vínculo IP-MAC-Porta, Segurança de Porta, Storm Control e Snooping DHCP que protegem contra Broadcast Storms, ataques ARP e etc. Além disso, o recurso Listas de Controle de Acesso (ACL, L2 a L4) restringe o acesso em redes sensíveis, negando pacotes com base no endereço MAC de origem e destino, endereço IP, portas TCP/UDP e até ID VLAN. Além disso, o switch suporta 802.1X, que permite que clientes de rede sejam autenticados através de servidores Radius externos. Possui VLAN para Convidados para habilitar clientes fora do padrão 802.1x para acessarem fontes da rede específicas.

 Características QoS Avançadas

Para integrar o serviço de voz, dados e vídeo em uma rede, o switch aplica políticas de QoS ricas. O administrador pode designar a prioridade do tráfego com base em uma variedade de meios, incluindo Prioridade de Porta, Prioridade 802.1P e Prioridade DSCP, para garantir que voz e vídeo sejam sempre claras, suaves e sem jitter.

 Características de Gerenciamento de Nìvel Empresarial

O T1600G-28PS é fácil de utilizar e gerenciar. Ele suporta vários padrões de gerenciamento amigáveis ao usuário, como a Intuitiva Interface Gráfica para o Usuário (GUI), a Interface de Linha de Comando (CLI), SNMP (v1/v2/v3) e RMON que habilita o switch a eleger informações valiosas e envia traps para eventos anormais. O gerenciamento abrangente de suporte a IPv6 garante uma migração descomplicada para uma rede IPv6. Também suporta Dual Image, que oferece tempo de inatividade reduzido para os switches, quando a imagem está sendo atualizada/desatualizada.

Características
TP-LINK